[Artigo] Aplicando a Lei da Atração para atrair mulheres

Há uma abordagem nova para obter as coisas que mais queremos em nossas vidas que muitos de vocês já devem ter ouvido falar: ​​A Lei da Atração.
 
A Lei da Atração, que ficou famosa pelo livro O Segredo, é baseada na premissa de que semelhante atrai semelhante. Diz simplesmente que você atrai em sua vida situações, pessoas, eventos e circunstâncias que estão alinhados com seu pensamento, crenças e expectativas. Seus pensamentos dominantes vão encontrar uma maneira de manifestar, você atrai o que você pensar. Portanto, se concentrando nas coisas que você quer e reforçar estas idéias com foco em emoções positivas, como excitação e gratidão, por sua vez, estes irão se manifestar em sua vida. Parte da técnica também inclui visualização das coisas que queremos atrair para nossas vidas como se nós já os temos, e pensar neles no tempo presente em uma base diária. Isso serve para reprogramar nossos paradigmas atuais sobre o que é possível, como nossas mentes tendem a querer se concentrar em limitação. Por que não usar essas técnicas que têm sido bastante eficaz para muitos indivíduos, a fim de se tornar mais atraente para as mulheres?
 
Comece usando técnicas de visualização, como imaginar-se a ser abordado por mulheres onde quer que vá. Veja-se andando na rua ou em uma mercearia, e tendo uma mulher atraente pedindo direções ou o tempo com um sorriso, que depois leva para uma conversa e termina com a troca de números de telefone. Ou você pode usar outra configuração, como o ginásio. Veja-se trabalhando fora de casa, quando você percebe uma mulher atraente que continuamente olha para você do outro lado da sala. Os cenários são infinitos. Use sua imaginação e sempre o foco no resultado que você deseja.
Repetição é a chave para a reprogramação de sua mente. Você tem que olhar para si mesmo no espelho e dizer como você é irresistivel para as mulheres. Repita esse processo todos os dias, quanto mais você repetir, mais o seu subconsciente vai acreditar e causar um alinhamento para ocorrer entre suas mentes consciente e subconsciente. Este alinhamento é fundamental para prevenir uma contradição, pois isso seria contrário e iria sabotar seus resultados.
 
Pense no AGORA, porque o seu subconsciente funciona apenas no presente. Espere que essas mulheres estejam aparecendo em sua vida, e não se preocupe sobre os detalhes do como, quando e onde. Estes são irrelevantes para você e devem ser deixados para o Universo descobrir. O Universo vai funcionar da maneira mais eficiente possível para que os resultados aconteçam de uma forma muito casual e em sincronia. Use frases como "Eu sou sexy e atraente para as mulheres",ou "As mulheres estão animadas para me conhecer". "Sou muito popular com as mulheres." Quanto mais você incorporar o tempo presente em suas afirmações, mais bem sucedido eles tendem a ser. Com isso, você criou o universo para a realidade no agora, em vez de um futuro que pode nunca chegar.

5 comentários:

Anônimo disse...

ótimo

Anônimo disse...

não tem como baixar

Anônimo disse...

Fantástico!!!! Ao ler o texto me deu uma nova ideia de como visualizar. Gratidao!!! :)

Unknown disse...

Cara eu era foda na questão de relação com as mulheres tipo qui eu tinha era medo passava na rua nao tinha coragem nem di olhar tipo encarar eu abaixava era a cabeça sei la acho que era medo kkkkk. Nunca tinha olhado nos olhos di nem uma ficava todo vermelho quando uma mim olhavam eu encarava no maximo ums 20 segundos e ja era tinha uma bem linda que incarava qui eu poderia ate ta casada talvez com ela mais eu nao tive coragem de chegar nela ae sabe como e kkkkkk.
Mais a prendi varias técnica foda o cara fais e manjar dão uma olhada ai no conteudo dele pode ajudar vcs tambem.
http://bit.ly/atraia-atenção-de-qualquer-mulher-e-perda-o-medo-delas

Anônimo disse...

Tem um mês que leio sobre lei da atração e prático vários exercícios de visualização. Porém ontem resolvi ir numa festa e visualizei várias mulheres me querendo e a que sou afim vendo tudo.O resultado foi surpreendente. Mulheres me chamando pra sentar na mesa, me chamando de lindo e ate querendo pagar cerveja pra mim. Até as acompanhadas ficavam me olhando,e eu pensando é hoje que eu apanho feliz. Fiquei impressionado com a lei da atração, é agora estou mais focado ainda em me tornar um co criador da minha realidade.Vou usá-la pra tudo inclusive dinheiro. Não podia deixar de da meu testemunho. Pois funciona mesmo.Vlw

Postar um comentário

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact, Blog Guias de sucesso, Ganhar dinheiro na internet . com.