O segredo - Faça o download Grátis



Baixe agora "O segredo", Fragmentos de um grande segredo foram encontrados nas tradições orais, na literatura, nas religiões e filosofias ao longo dos séculos. Pela primeira vez, todas as peças do Segredo se juntam numa revelação incrível que transformará a vida de todos que o vivenciarem. Neste livro, você aprenderá como usar o Segredo em cada aspecto da sua vida – dinheiro, saúde, relacionamentos, felicidade, e em cada interação que você tem no mundo. Você começará a entender o poder oculto e inexplorado dentro de você e esta revelação pode lhe trazer muita alegria em cada aspecto de sua vida. O Segredo contém a sabedoria de mestres contemporâneos — homens e mulheres que usaram-no para alcançar saúde, riqueza, e a felicidade. Ao aplicar o conhecimento de O Segredo, eles trazem à tona, histórias extraordinárias para curar doenças, adquirir riquezas, superar obstáculos, e alcançar o que muitos considerariam como impossível.



O Poder do Subconsciente



Neste livro, o dr. Joseph Murphy nos mostra como o pensamento e imaginação habituais moldam, ajustam e criam nosso próprio destino, pois o homem é o que pensa em seu subconsciente. A partir disto, o autor nos ensina como utilizar este poder para adquirir prosperidade, conquistar amor e felicidade e descobrir uma nova força interior.
 


 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact, Blog Guias de sucesso, Ganhar dinheiro na internet . com.