Como se Tornar um Líder


Se conseguiu adquirir uma personalidade carismática e magnética através da aplicação deste método, então possui todos os trunfos para se tornar um líder. Certas pessoas têm um sentido inato de autoridade. A maior parte das figuras históricas que tinham carisma eram líderes. O magnetismo que emanava delas atraía multidões de aderentes e discípulos. Esta autoridade, este poder pessoal, pode ser adquirido metodicamente.
Autor: Christian H. Godefroy

Como Ultrapassar a Timidez


Quantas vezes já se sentiu a tremer, com o coração a bater, com fraqueza nas pernas, ou a corar por ter de enfrentar um colega, o seu patrão, um professor, um polícia de trânsito ou, simplesmente, alguém do sexo oposto? A timidez pode paralisar pessoas de qualquer idade. Pode causar ansiedade, pesadelos, indigestão e, quando a ocasião para se ser forte e afirmativo já passou, remorsos infinitos.
Autor: Christian H. Godefroy


Como desenvolver a autoconfiança


A confiança é, primeiro que tudo, um reflexo de uma auto-imagem positiva. Para se ter confiança em si próprio é necessário gostar de si. Para inspirar confiança aos outros, é necessário aprender a ter confiança em si. Para convencer os outros, primeiro tem de se convencer a si. Por que razão as pessoas carismáticas não têm quaisquer problemas em encontrar gente que as siga? Porque elas estão convencidas de estar a fazer a coisa certa. Aprendendo a apreciar-se, adotando a atitude de que o êxito é um direito seu, pois você é tão inteligente, competente e cuidadoso como qualquer outro, o potencial do sou êxito aumentará astronomicamente.


 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact, Blog Guias de sucesso, Ganhar dinheiro na internet . com.