Relatório Secreto - Poderoso truque - Sedução


Você entende de metafísica? Acredita em astrologia? Projeção astral? Tarô? Você acha isso tudo um monte de mentiras? Bom, pode até ser, mas as mulheres adoram essas coisas, então você deve FAZER DE CONTA que se interessa por isso tudo. Um dos truque preferido é o de ler a palma das mãos das mulheres. Você não precisa ser mestre no assunto. Basta ler um pouco sobre o assunto e depois é só usar a imaginação e os padrões de linguagem. Outros truques podem incluir tarô, truques de mágica, ler a palma da mão, etc.




Manual do orgasmo múltiplo


Introdução:
A técnica de indução de orgasmos femininos é um método antigo que não foi inventado, e sim compilado, pelo autor deste texto, não funciona automaticamente, e é necessário entrosamento e atração entre os envolvidos na sua prática. Os orgasmos infinitos femininos, ou orgasmos múltiplos progressivos são uma série de orgasmos que a mulher vai tendo, cada vez mais fortes, até que, em torno do décimo orgasmo, a mulher cai em sono profundo. A intensidade, quantidade e velocidade dos orgasmos varia de mulher para mulher.



Sedução Psíquica

Introdução: 
1. Mente Consciente
A mente consciente é o que você está usando para ler este livro. É a parte da mente com que você usa para tomar decisões como por exemplo o que você 1 Clique aqui e descubra 3 segredos que mudarão a sua vida
vai ter para o almoço. É também a parte da mente que abriga o ego. O que uma pessoa pensa que é está na mente consciente. 
2. Mente Inconsciente
A mente inconsciente é a parte da mente que é responsável pelo que você não está atento. Ela guarda toda a sua vida, quase como um vídeo que nunca pára de gravar. Ela guarda também todos os sentimentos e emoções, visual, audição, olfato e paladar que você teve durante toda a vida. Pare por um momento e lembre do cheiro de um peru assando no forno. Se ajudar, pare de ler isso e feche seus olhos por um minuto enquanto faz. Faça o download e continue lendo



Sedução Capítulo 4 - Explosão do Desejo - Como Lidar com as Mulheres


Introdução: Coloque Preço Em Si Mesmo, Uma das maiores verdades e mais poderosas da realidade da natureza humana é: se algo tem um preço pequeno, as pessoas tendem a pensar sobre seu pequeno valor! Nós acreditamos que as coisas difíceis de serem possuídas tem uma melhor qualidade e as coisas fáceis de serem possuídas têm pouco valor ou qualidade. Em outras palavras, sem saber o que algo pode fazer a elas, as pessoas vão fazer um julgamento baseado no que elas têm que deixar para ter. Elas confundem preço com valor. Eu certamente espero que você seja esperto o suficiente para ver a diferença. Pessoalmente, eu julgo o valor de algo baseado no que ele vai fazer por mim. Mas falando de modo prático, aqui vão algumas maneiras para você mudar seu comportamento em campo...Faça o download e continue lendo.




Sedução Capítulo 3 - Linguagem - Como usar a poderosa força das palavras



Introdução: Gere Um Eco Do Que Ela Fala... As mulheres querem ser compreendidas. Para elas se sentirem assim, você precisa ouvir o que elas dizem, reformular a mesma frase de modo diferente e dizer de volta para ela (ajuda se você concordar com o que ela estiver dizendo). Ouça o que ela diz, se lembre disso e você poderá fazer ela se sentir conectada a você e compreendida por você até semanas depois, simplesmente repetindo o que ela disse para você na conversa. Então, faça com que muito do que você diz para ela seja um eco sutil do que ela disser para você. Se você combina essa técnica com palavras-transe ela ficará ainda mais potente, você vai ficar impressionado!




Sedução Capítulo 2 - Aproximação - Como Ser Um Mestre Nessa Arte


Introdução: Como começar uma conversa sem ter vergonha ou se sentir estranho...VOCÊ tem que fazer o primeiro movimento. É pouco provável que seja ela quem o faça. Se você quiser conversar com elas, vá até elas e comece a conversa - não fique parado aí olhando. Se puder, caminhe até ela e fale com ela. Isso demonstra coragem e confiança o que ela vai admirar. Se você não tiver coragem, então INVENTE UM MOTIVO para passar por ela - na volta do bar, indo para ao banheiro, etc. - e "acidentalmente" esbarre nela. Os homens que têm sucesso com as mulheres fazem esse tipo de coisa o tempo todo.




Sedução Capítulo 1 - Fundamentos - Iniciação à Sedução Magnética

Sucesso Na Noite - Como conquistar mulheres em bares e boates


As mulheres nestes lugares são muito mais rígidas e podem ser muito exigentes sobre com quem elas irão falar ou não. Além disso, você provavelmente vai ter que gastar dinheiro para entrar ou para ficar lá dentro. Melhores lugares para conhecer mulheres são bibliotecas, parques, lanchonetes, lugares perto de campus de faculdades, etc... Se você for um estudante de faculdade e tiver acesso às áreas da faculdade - você tem muita sorte. A maioria das pessoas não gosta de estudar e está muito aberta a conversar com estranhos na faculdade. Se mesmo assim você optar pelos lugares clássicos... Faça o download e continue lendo.



Magia sexual - Dicas e truques


Aprenda com este fantástico livro dicas e truques de como beijar, onde tocar e como chegar próximo de uma mulher sem causar desconfiança, veja por exemplo algumas dicas de como beijar:
Beijo
1. Use sua boca para abrir a da garota.
2. Toque de leve a língua dela com a sua.
3. Feche os olhos e imagine uma forma parecida com um "8".
4. Movimente sua língua em direções e velocidades variadas. Circule a língua em volta da língua dela, tendo o "8" como referência.
5. Se seus dentes baterem nos dela, tire a sua língua e beije-a lábios com lábios.



Manual da Conquista


 Este manual da conquista e sedução será um manual indispensável para sua vida particular e vai te possibilitar usufruir de muito prazer, de muita satisfação pessoal e além disso vai te viabilizar a conquista e sedução para possiveis "finzalizações" da mulher desejada, agora é só escolher a que você quiser, mesmo aquelas consideradas "jogo duro".


Guia Sexual - Como saber se a mulher gozou ou fingiu


 Você já ficou em dúvida se ela gozou? Teve coragem de perguntar? Quando perguntou, se sentiu meio bôbo? Ou você é do tipo que acha que toda mulher goza contigo? Bem, gato, se este último caso é o seu, sinto informar que provavelmente você esteja se iludindo. Infelizmente, o percentual de mulheres que gozam ainda é relativamente baixo, então não é provável que todas as mulheres realmente gozem com você. Se todas elas gozam, muito provavelmente você anda transando com um monte de fingidas mesmo... Difícil admitir isto? Então comecemos do princípio:



Guia do orgasmo feminino



Este texto foi feito para ajudar todos os homens. É um guia de coisas que você deve fazer. O guia serve até mesmo para os homens que estão satisfeitos com seus conhecimentos sobre sexo. É interessante que você leia este texto, pois sempre há algo para aprender.



Curso de hipnose



 CONTEÚDO: A história, teoria e prática da hipnose e seu envolvimento com a psicanálise, são aspectos abordados com detalhes no livro.Ele trata da história da hipnose no decorrer dos séculos e, para compreender sua prática predominantemente terapêutica, estuda autores clássicos envolvidos com o tema. Apresenta, também, breve análise das principais teorias que fundamentam as psicoterapias e estuda a etiologia da hipnose através das diferentes correntes de pensadores e cientistas. Durante o curso, é bastante questionado o misticismo acerca de teorias que ainda surgem nos tempos modernos e desmistifica o poder que atribuímos às coisas externas para solucionar nossos conflitos, sem ao menos buscarmos soluções em nós mesmos. No aspecto prático o curso ensina realmente a hipnotizar, bem como as possibilidades do uso da hipnose em setores especializados.



 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact, Blog Guias de sucesso, Ganhar dinheiro na internet . com.