Guia Do Xaveco Para Homens - Download Grátis


Aprenda passos básicos para chegar em uma mulher numa balada! Aprenda por que as mulheres preferem homens de personalidade. Muita gente sabe esses passos mas acabam esquecendo e fazendo errado. É um Guia de bolso, Faça o download do ebook Guia da Paquera e do Xaveco para homens grátis.


Os Sete Hábitos das Pessoas Muito Eficazes


O autor de Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes mostra como melhorar seu desempenho no trabalho e conquistar satisfação pessoal por meio de sete hábitos: ser produtivo, conquistar liderança interpessoal, comunicar-se empaticamente, renovar-se sempre e utilizar a criatividade.


Como Trabalhar Para Um Idiota - Aprenda a Evitar Conflitos com Seu Chefe


A experiência de trabalhar para um chefe idiota é tão universal e os sentimentos de frustração são tão difundidos que a mera menção do título deste livro se torna familiar a todas as pessoas. Mas não é familiar
aos chefes idiotas. Chefes idiotas são o soluço mutante da evolução organizacional com uma imunidade semelhante à das baratas diante das calamidades que dizimam pessoas realmente talentosas e criativas. Ainda assim os idiotas podem servir a funções valiosas, desde que não estejam no comando. A má notícia é que, em geral, eles estão no comando. A boa notícia é que pessoas talentosas e dedicadas podem dar a volta por cima da situação e prosperar, apesar de seus chefes. Se este livro não trouxer o conhecimento e a consciência para lidar com o desafio de mobilidade vertical, ele pode, pelo menos, impedir que você se torne um funcionário estagnado na carreira. Faça o download grátis do ebook Como Trabalhar Para Um Idiota - John Hoover .



Cachorros Encrenqueiros se Divertem Mais - Faça o Download do Ebook


Esta coletânea de crônicas escritas por John Grogan, criador do best-seller Marley & Eu, é uma divertida mas sempre perspicaz análise do mundo e dos costumes contemporâneos, com seus altos e baixos, problemas e encantos. Esta é a prova do talento de Grogan em transitar pelas mais diferentes áreas, e de trazer para o leitor um ensinamento lúdico sobre a fascinante jornada que une seres humanos e animais.



 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact, Blog Guias de sucesso, Ganhar dinheiro na internet . com.