A cientista que curou o próprio cérebro


Para a autora, este “episódio”, que é como ela trata o derrame, lhe ensinou que é possível alcançar a paz de espírito tão almejada por todos nós, bastando, para isso, que estejamos atentos às mensagens enviadas por nosso cérebro. Este não é um livro para cientistas. É um livro sobre uma longa jornada de reflexões – um testemunho emocionante que toca o fundo do coração, mostrando que a paz interior é verdadeiramente acessível a todos. Basta querer.
Autor:Jill Bolte Taylor


As regras da vida

Para ser uma pessoa mais feliz, mais tranquila e mais realizada algumas pessoas perecem dotadas para a delicadíssima arte de bem viver. Navegam pela vida impulsionadas por constantes ventos de bonança que invariavelmente as conduzem a bom porto. Já reparou nelas? São relativamente raras, mas quase todos nós conhecemos alguém assim. São felizes e positivas, têem uma vida harmoniosa, geram boa vontade onde quer que estejam, e a sua presença parece iluminar o espaço à sua volta. Mas que extraordinário segredo é esse que tanto as distingue da maioria de nós? Será algo que todos possamos aprender? A resposta é um redondo SIM! Elas conhecem as Regras Da Vida – um conjunto de princípios condutores simples, baseados no mais puro bom senso, que englobam os níveis pessoal, do casal, da família, do círculo social e do mundo. Desperte a sua mente para uma nova atitude e passe a desfrutar de uma vida mais tranquila, realizada e gratificante.



A carícia essencial


Há mais de dez anos, um milhão de leitores vêm aprendendo sobre a magia e o calor da carícia e têm vivido melhor, pois este é um livro de encontros, que rompe nossas couraças. Aqui você poderá descobrir que a carícia é mesmo essencial. 
Autor:Roberto Shinyashiki

Os 100 segredos das pessoas felizes


Conheça alguns desses segredos: A sua vida tem um propósito e um sentido. Use uma estratégia para alcançar a felicidade. Usufrua as coisas comuns. Não se enfrente os problemas sozinho. Cultive as amizades. Seja uma pessoa positiva. Faça do seu trabalho uma vocação. Os conhecimentos são temporários. Compreenda que a satisfação completa não existe. A idade não é algo a temer. Aceite-se tal como você é.
Autor:David Niven



12 semanas para mudar uma vida

 
 12 Semanas para Mudar uma Vida é muito mais que um livro. É um Programa de Qualidade de Vida. Baseado nas doze leis essenciais para a qualidade de vida, apresenta ferramentas psicológicas que contribuem para educar a emoção, vencer o estresse, prevenir a ansiedade, administrar os pensamentos,libertar a criatividade, reeditar o filme do inconsciente e ser autor da sua história. Essas leis da Psicologia são trabalhadas com simplicidade para que possam ser amplamente aplicadas na vida diária, transformando o conhecimento em experiência.
É um livro de leitura obrigatória para todos aqueles que querem conhecer o seu próprio ser e dar um salto na qualidade de vida.
Autor: Augusto Cury



Como Ter uma Memória Superpoderosa


O livro ajuda a desenvolver a habilidade de recordar, traz técnicas e exercícios de como gravar informações, detalhes, códigos, obrigações, nomes e fisionomias. Contém dicas divertidas para derrotar os amigos no jogo através da memorização das cartas.
Autor:Harry Lorayne


 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact, Blog Guias de sucesso, Ganhar dinheiro na internet . com.