Como Elaborar uma Monografia ABNT Passo a Passo


Como Elaborar uma Monografia ABNT Passo a Passo:
Elabore você mesmo sua Monografia, não fique na dependência de terceiros. Este material contém tudo o que você precisa para aprender a elaborar sozinho, o seu Projeto Final, sua Tese e Monografia. Monografia é a exposição escrita de um tema específico, resultado de investigação científica ou produção intelectual. A Finalidade da Monografia é apresentar contribuição relevante ou original e pessoal em relação ao conhecimento, segundo normas metodológicas próprias. Este material foi elaborado de forma muito objetiva e didática, para que você possa desenvolver a sua Monografia de forma eficiente e sem nenhuma dificuldade.


Construindo Site


Descrição: Excelente manual com informações muito úteis para criação e melhoria de web sites. Hoje muitas empresas querem ter um site, mas não tem noção de onde começar, ou tem um site e deseja ter mais visitas. Este manual explica como ter tudo isso. Vale a pena o Download.

Como Vencer o Medo de Falar em Público


Descrição: Dicas e técnicas para melhorar seu desempenho em apresentações e postura para entrevistas. Descubra neste livro como se tornar um grande orador, sem medo e cm total segurança.



Curso de Vendas



Descrição: Apostila com muitas técnicas de venda, objeções e dicas para poder aproveitar ao máximo seu potencial para negociações


 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact, Blog Guias de sucesso, Ganhar dinheiro na internet . com.