Curso prático de hipnose



Introdução: É de extrema importância que o discípulo preste particular atenção à essência da presente introdução, porque ela versa não somente sobre a filosofia de fenômenos, cuja explicação será dada no corpo do manual, senão também sobre uma série de experiências a realizarem-se no estado de vigília, que lhe permite adquirir gradualmente, e por fases suaves, aquele domínio e aquela confiança em si próprio, sem os quais lhe será impossível ser bem sucedido na vida ou tornar-se um hipnotizador de sucesso.



Curso de hipnose magnética total - sedução



Bem Vindo ao Super Curso de Hipnose Magnética Total, um Curso totalmente moderno onde você irá aprender e adquirir os mais sofisticados métodos de persuasão e sedução. Tudo isso partindo de um modo
avançado de hipnose mágica com o poder secreto que engloba Técnicas de TRANSE HIPNÓTICO!


Como satisfazer uma mulher na cama


Introdução: O mais importante, em se tratando de sexo, em relação à mulher é preparála. É muito difícil encontrar uma mulher que, de cara, você possa jogar na cama e em 10 minutos já estar transando com ela e ela estar gostando disso tanto quanto você, principalmente, se essa for a primeira vez que vão para cama. Você terá primeiro que provocá-la. Faça o download e continue lendo.


Como lidar com as mulheres



Introduçao: Neste trabalho retratarei o lado negativo, a face obscura, destruidora e fatal do feminino, a qual infelizmente corresponde nos decadentes dias atuais à esmagadora maioria das mulheres. Não abordarei seu lado divino e celestial mas apenas o aspecto infernal e monstruoso, o qual deve ser vencido para que a mulher nos entregue as chaves do paraíso. Faça o download e continue lendo.



 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact, Blog Guias de sucesso, Ganhar dinheiro na internet . com.